Influenciada pelo Desejo e uma acompanhante de luxo

boa tarde meus amores ! e ai tudo bem com vocês? vamos continuar a historia que finalizei no ultimo post ?…..

então como mencionei, a partir daquele 1 programa por necessidade eu parei de fazer isso por não ter gostado ….

a vida continuou como a vida da maioria das pessoas . muito trabalho de segunda a sábado, um salario que dava pra pagar as contas e guardar um pouquinho, uma vida simples. mas venho de família classe média (sempre vi meus pais trabalharem muito e crescerem !)  desde nova sempre fui muito ambiciosa ! sem ter um real no bolso, sonhava que ainda ia conhecer o mundo, ter uma liberdade financeira para fazer o que desejava e ser muito feliz e realizada !

isso era um sonho tao longe na época pra uma menina que tinha 20 anos e poucos reais no bolso ! mas eu era uma menina muito esforçada, dedicada e focada e sabia que com determinação ia conseguir isso !

enfim, com meus 20 anos decidi que ia vencer na vida ! e que queria fazer meus sonhos acontecer ! eu trabalhava duro, economizava o máximo, pois minhas metas eram ambiciosas ! . 70% do meu salario eu conseguia economizar, na época morava de aluguel, pagava todas minhas contas e economizava 70% ! claro isso com grandes custos de vida ! eu realmente vivia pra trabalhar, economizar dinheiro e tentar ser rica !  e assim foi até conhecer uma amiga de um amigo meu, uma garota de programa !

eu lembro como se fosse hoje. estava na casa de meu grande amigo, quando chega um carro (na epoca um honda civic 0 quilometros), essa época eu achava lindo esse carro e achava que era o máximo quem tinha um ! do carro sai uma mulata, com a minha idade, bonita, bem vestida e cheia de ouros ! olhei aquilo e disse, caramba! como ela é bonita e rica !

naquele momento questionei meu amigo, enquanto ela vinha em direção a casa, e ele me disse, essa é minha amigona, uma menina muito inteligente e trabalhava como acompanhante de luxo

na hora eu fiquei perplexa e muito curiosa ! na minha cabeça passava as metas ambiciosas de ser rica como aquela menina e a vontade de ter e ser o que ela era ! quando ela chegou e conheci mais ela, vi que ele era muito comunicativa e não se importaria de falar sobre o assunto . então comecei a perguntar… isso acontece com toda menina que fica curiosa sobre o trabalho … hehehe.. fazemos centenas de perguntas pra ver se nos encaixamos no trabalho hehehehe… após isso tive que voltar pra casa, mas aquilo não saiu da minha cabeça.

a noite quando fui me deitar comecei a pensar e analisar minha vida, o que realmente queria, e o preço que estava disposta a pagar pelas minhas escolhas ! analisei friamente todas as opções que todas mulheres tem e assim foi minha analise :

1- posso continuar do jeito que estou, estudar mais, trabalhar mais, me esforçar mais e consequentemente subir de cargo na empresa ganhando maiores salários e como a maioria das pessoas conseguir chegar no meu ideal de riqueza apos meus 55 anos.

2- alem da situação acima, posso também, achar um casamento com alguém que tenha algo e eu tenha um casamento com um certo interesse para que eu possa conquistar minha meta junto com ele mas isso poderia significar um presídio pra mim pois essa liberdade financeira conquistada, me custaria estar presa a alguém .

3- ter o mesmo foco, determinação e economia que tive até ali, com ganhos maiores, sendo acompanhante e com isso poder antecipar o sonho da riqueza para até os 30 anos .

pronto ! racionalmente a ideia já estava na mente ! olhando assim a ideia numero 3 se encaixava perfeitamente comigo pois , conseguiria potencializar meus ganhos, guardar mais, ter uma vida mais divertida viajando e conhecendo o mundo e o brasil e ter a linda liberdade que sempre sonhei !….

no outro dia chamo a amiga d meu amigo novamente e digo a ela : gostei da ideia e quero ser uma ACOMPANHANTEvocê me ajuda? . naquele exato momento eu ainda era uma semi virgem, com sonhos e empolgada por uma acompanhante bem doidinha kkkkk

continuação no próximo post ….

As mais Lindas Acompanhantes de manaus estão no site www.acompanhantesmanaus.com.br