Encontro com Uma Safadinha Casada

Marcela, tentou contato comigo algumas vezes, por desencontro de horários nossa agenda não estava batendo, mas por fim ela deixou agendado com 2 semanas de antecedência. Um dia antes do nosso encontro me confirmou que estava tudo certo.

Marcela foi super pontual, me avisou que havia chegado, pedi para aguarda 2 minutos pois estava terminando de me aprontar.
Interfone tocou, abri a portão e fiquei ansiosa esperando ela. Assim que subiu já fui recepcionando com um beijo,ela me entregou uma lembrancinha, adoro rsrsrs.

Ofereci uma água, ela aceitou, chamei para que fôssemos para o quarto, lá ficamos conversando um pouco e ela me contando das aventuras que já fez, e a única fantasia que faltava era sair com uma mulher ?.

Neste momento eu já estava passando as mãos nas pernas dela, mulher bem resolvida…. começamos a nos beijar, ela me colocou d4 na ponta da cama e começou a passar a língua no meu bumbum, língua descia até no meu grelo…

Eu já estava toda arrepiada, que delícia!! Me virei pra ela e começamos a nos beijar, fui tirando a roupa dela e fiquei beijando os seios e descendo até a pepeka dela.

Fomos para a cama, abri as pernas e comecei a passar a língua no grelo dela, com ela se contorcendo de tanto tesão, ela me falou que o desejo dela era pegar o Bob e penetrar em mim, mas antes de acontecer, fiquei acariciando o grelo dela até chegar no ápice do prazer.

Conseguiu realizar a fantasia dela, mas mesmo assim já ficou marcado o nosso próximo encontro. Marcela tem bastante experiência em sacanagens rsrs. Adoro.

Espero que ela volte mesmo para terminamos oque começamos aquela tarde quente de terça-feira.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…