Encontro saúdavel – cliente top

Boa noite minha gente linda, elegante e sincera que me acompanha!
Dormi um sono dos deuses, pois ontem à noite encontrei-me aqui em meu apartamento com um cavalheiro bem adorável!
Bonito, charmoso, humorado e, após o encontro, descobri que ele também é tímido. Eu tento pegar muito mais leve após a primeira vez! mas ele me ganhou com seus carinhos e pelo seu jeito de ser.
Antes de virmos ao quarto tive que tirar seus sapatos, e sua camisa, deitamos na beirada da cama e ele todo tímido ainda.
Bem, pra mim masturbação e sexo oral é sexo, preliminar é tirar os gatinhos do quarto… Risos…
Enquanto ele ainda estava com roupas, ergui meu vestido e começou a me chupar! Um sexo oral daqueles que faz um fogo arder dentro da gente, logo, acabei tirando o resto do vestido.
Gozei pela 1 vez na boca dele, já estava ávida para chupá-lo, pedi para ele deitar-se e caí de boca nele!
Após um tempo o tesão foi tão grande que pedi para ele me comer, ele me colocou deitada na cama, erguiu minhas pernas pro alto.
Alcancei-o preservativo e ele comeu a minha bucetinha naquela posição, estava muito gostoso, e eu acabei gozando pela 2 vez, me deixando com as pernas bambas de tesão.
Depois sucedeu-se uma conversa maravilhosa. depois de falar fiquei maravilhada com a noite. E então ficamos deitados na cama por alguns minutos nos beijando e fazendo carinhos um ao outro e combinamos e ansiamos por um reencontro em breve! rsrs
(Acordei muito bem humorada hoje, fui ao super mercado hoje pela manhã, e quando voltei para meu apartamento e fiz um lindo café da manha.