Festinha na Boate com Cliente

Eu e meu cliente que sente fetiche por olhar os outros transarem na frente dele, convidamos um amigo nosso para conhecer uma boate nesse sabado, 13 de Fevereiro. E nosso amigo topou na hora, pois eu acho que ele já estava com tesão por mim, e assim fomos.

No momento que estávamos indo, fui bolando na cabeça algumas coisas eróticas, chegamos lá, não tinha quase ninguém depois aos poucos foram chegando os casais e homens sozinhos.

Tomei um copo de chops e fui me liberando mais, ai eu e meu cliente fomos ver o labirinto e combinamos a sala que ira entrar com o nosso amigo que nos acompanhava, tinha duas janelinhas e ele queria ficar olhando eu e nosso amigo.

Voltamos para a mesa e peguei nosso amigo e foi lá dentro de novo, ai juntei a mão no pau dele que já estava duro, e entrei na salinha e joguei ele na cama e tirei seu pau para fora e comecei a chupar muito, e o cliente já estava na janelinha vendo

De repente outro homem veio na outra janela e o nosso amigo se assustou e pediu para parar e voltamos para mesa.

Ai peguei meu cliente que já tinha combinado com um rapaz loiro e bonito, para ir atras de nos no labirinto. Ele entrou junto conosco numa sala que não tinha janela e ai já fui tirando o pau dele para fora e abocanhando com muito tesão, o pau dele era cabeçudo e grosso que delicia !!!!!!!

Meu cliente ergueu minha saia e o rapaz colocou a camisinha e foi atolando toda aquela rola na minha xoxota apertadinha e começou um vai e vem delicioso.

Virei-me de 4 e ele começou a me foder enquanto meu cliente me beija e dizia assim:

– Esta gostando minha Putinha deliciosa.

O rapaz dava tapinhas na minha bundinha e me chamava de putinha também. Estava muito gostoso, e mudamos de posição de novo e ele gozou na camisinha senti seu pau crescer dentro de mim e ele gemia e gozava.

Depois fomos ao banheiro e voltamos para mesa, e ai peguei nosso amigo e voltei naquela mesma sala, peguei ele de jeito e comecei a chupar seu pau de novo, que era maior do que o do rapaz. fiquei de 4 e ele veio por tras, me enfiando aquela pica muito dura e grande na xoxota apertadinha, estava uma delicia o vai e vem daquela rola.

Olhei para cima e vi meu cliente nos vendo ai meu tesão aumentou ai ele me pegou de frente e me chupava os seios e fodia muito gostoso ate que anunciou que ia gozar e tirou a camisinha e gozou nos meus seios

Achei que iria me esbaldar naquela noite, mas ele falou que precisava voltar para sua casa pois sua mulher poderia desconfiar, foda! Sair com homem casado nunca da certo. rsrs

Viemos embora, eu tava com muito tesão, e não me contentando me joguei no banco de tras do carro e voltei chupando a pica do nosso amigo enquanto meu corninho dirigia o carro.

Deixamos ele em sua casa e fomos para a nossa, chegamos em casa fomos logo meter bem gostoso com meu corninho e comentar tudo que tínhamos feito lá na boate e ele gozou na minha boca que delicia.

E agora quero mais homens para transar em uma só noite.

Sigam a pagina do blog no Acompanhantes Manaus para ver mais dicas e historinhas…