Fetishe Bizarro

Em um certo dia recebo uma ligação de um cliente, era um cliente novo do ACOMPANHANTES MANAUS, pois não teria o seu numero salvo em minha lista de contatos, conversamos alguns minutos e combinamos de se conhecer pessoalmente.
Me organizo toda e fico bem linda para o encontro com o cliente,  Então ele passa para me buscar em meu apartamento e vamos para sua casa, e ele ate disse que faria uma janta especial para nos sendo bem simpático e gentil naquele momento.
Aproveitamos o tempo que temos para se conhecer melhor e falar mas um sobre o outro, enquanto isso estava tudo indo bem, a química entre nos dois estava muito boa e o papo também.
E depois de nos jantarmos rolou uma química ainda mais forte, e nos fomos para o quarto dele e la começou a rolar pegações e amassos fortes e salientes, e como já era de se esperar finalizamos na cama o restante das horas que restava.
Ate ai tudo bem, fizemos o primeiro sexo gostoso e bem bacana eu gostei muito do jeito dele e a pegada que ele tinha.
E logo apos ele combina de ficar comigo mais 2 horas, só não contava com o segundo sexo que seria tão bizarro, ele me pergunta se eu não faria com ele uma fantasia que ele curtia e gostava muito, e eu então sem saber que tipo de fantasia seria acabei topando fazer com ele.
Já que seria uma coisa diferente pensei que não haveria problema algum em fazer a fantasia, e quando aquele cliente me mostrou seus acessórios de fantasias, noossaaaaaa fiquei surpreendida na hora que vi, ate porque nunca tinha visto nada igual aquilo. era vários pênis de tamanhos ENORMES, eles eram aqueles pênis extremamente Grandes e Grossos (tinha em média 60 cm e a largura de uma garrafa de refrigerante), era realmente assustador ! (eu não colocaria nunca aquilo na minha bucetinha ! , com certeza estouraria hehehe) . eram pênis grandes e extremamente grossos, tinha outros que começavam fino e terminavam muito grosso…
Nossa fiquei surpresa com tudo aquilo naquele momento, e ele me mostrou uns videos em um site de porno que os homens enfiavam aquilo tudo no Anus, e faziam outras coisas bem bizarras de se ver, e ele queria que eu fizesse isso tudo com ele, quando olhei aquilo fiquei muito chocada por que nunca tinha feito aquele tipo de coisa.
Mas enfim como já teria topado com ele em fazer, resolvi experimentar essa nova experiencia ! afinal ser acompanhante tras essas vantagens ! conhecer as coisas novas e as fantasias mais loucas das pessoas !
fiz tudo o que ele me pediu e como vi nos videos que ele me mostrou, comecei devagar amaciando seu anus com um penis menor (hahaha.. vou confessar que o cú já estava bem aberto e fez nem cócegas o penis normal, fiquei imaginando naquele momento que ele faz essa fantasia diariamente e que ele sozinho deve brincar com seus brinquedos em casa). logo peguei o penis que ele gostava ! um negão de 60 cm e uma largura de uma garrafa de coca. e comecei a colocar naquele homem. o pau entrava “tranquilamente”, comecei indo devagar e com calma colocando aquele 60 cm pra dentro! não sei como ele tinha tanto intestino pra aquilo ! e assim foi eu tirando e colocando, cada momento com mais força e mais pra dentro ! ele estava de quatro, gemia, e eu socava !
Eu enviava aquele pau Enorme em seu cú sem pena, e quanto mais eu colocava mais ele gemia e gostava. acho que é uma experiencia que poucas garotas de programa tem. num primeiro momento até pensei que iria me divertir, afinal, era a primeira vez que fazia uma coisa dessas. Mas no meio do caminho, vendo aquela situação de um homem de quatro eu socando um pau enorme em seu cú me fez me sentir mal. Eu não via a hora daquilo acabar… olhava pro teto e enviava aquilo nele, foi uma experiencia realmente que não quero repetir. fiz ele sangrar, saiu fezes, foi uma situação realmente muito bizarra pra mim !
Na realidade acho que esse tipo de serviço é mais pra garotas de programa que são masoquistas, que realmente gostam de judiar seus clientes, que realmente esta longe de ser o meu perfil.
Final do trabalho, o cliente estava todo sangrando, cama cheio de bosta e ele contente com as enfiadas que dei nele …. não vou mentir que ao terminar, eu estava péssima, claro tentei disfarçar ao máximo o impacto daquele momento, mas, com certeza não consegui, pois minha pressão baixou, cheguei a ir no banheiro e vomitar . Respeito as pessoas que gostam desse tipo de coisa, mas realmente eu não tenho estomago pra isso . rsrsrsr
Uma experiência nova, um cliente novo, e mais uma historia pra contar ! Essa é a vida de uma acompanhante, as vezes kkkk
abaixo a foto do menino que ele adora !  a foto não demonstra realmente o tamanho da figura.