Homem Traído

Boa tarde e um lindo começo de semana meus amores, hoje venho aqui contar mais uma de minhas historias inusitadas rsrs
Ontem pela tarde conheci um cliente super gente boa, porem ficamos na conversa por quase 2 horas e mesmo assim ele pagou as minhas duas horas de trabalho e foi embora super agradecido pelos conselhos e pela conversa otina que tivemos a tarde.
Ele me liga ontem pela tarde e parecia estar muito triste com alguma coisa, então marcamos algo para o finalzinho da tarde, ele passa em meu apartamento me pega e fomos merendar em um lanche aqui de perto.
Chegando la ele estava muito emocional, acho que aquele não seria um bom local para termos uma conversa, então resolvemos depois de merendar ir para o meu apartamento, e chegando la ele parece se sentir melhor em conversar sobre o assunto.
E aquilo estava deixando muito triste, e ele me revela que estava sendo traído pela sua esposa, e que teria me solicitado para dar o troco nela, porem ele estava tao triste que não conseguia fazer nada alem de querer chorar e ficar triste.
Ele revela que sua esposa estaria lhe traindo com o patrão dela, e que ele haveria visto os dois juntos no carro dele, sendo que ele pegava ela toda vez no trabalho e nesse dia ela chega com o patrão em sua casa, e ainda teve a coragem de dizer que teria ido de ubber para casa.
Contou que fez de conta que fingiu em acreditar na mulher, e no outro dia teria me ligado atras de um encontro amoroso,  e um sexo sem compromisso com uma mulher, só na hora H, não foi bem como ele esperava.
Ele ate tentou, nos tentamos algo no quarto mas não rolou nada alem de alguns beijos, ele disse também que amava demais sua esposa e que jamais esperaria isso dela, porem ele viu com os próprios olhos a mentira dela e a chegada com seu patrão.
E ficamos conversando por alguns horas, ele me conta sobre sua vida, eu conto a minha pra ele, e no final deu nisso, a gente se tornou amigos, e ele no final disse que perdoaria sua esposa por que amava muito ela e teria uma linda família, e que conversaria com ela e que não falaria nada aos seus filhos para que não deixasse sua mulher constrangida com tudo aquilo que ele já sabia.
Ele pensou e pensou e saiu de la feliz por não ter que estragar seu casamento de 10 anos, ouviu muitos conselhos meus e no final agradeceu pela companhia pagou as 2 horas do meu trabalho e foi embora satisfeito e feliz.
As vezes tudo oque precisamos e saber conversar e ouvir também oque nossos clientes tem a dizer muitas das vezes eles veem com sérios problemas ao nosso encontro, uns para se distrair, uns vem apenas conversar, e outros porem muito emocional atras de um bom ouvido e alguns conselhos.
Pois saiba que sempre estaremos aqui pro que precisar, pois nem toda vez o sexo e essencial e nem toda vez os clientes vem atras disso, muitas vezes e apenas para conversa e contar os seus problema diários.

Deixe uma resposta