“ Hora para Transar – Qual o Melhor e o Pior Horário? “

“ Você pode até ter um horário que prefere para fazer sexo, mas já ouviu falar que tem hora para transar? Bem, nosso corpo já sabe…

Tem Hora Para Transar?

Qual o melhor e o pior horário?

Como você já deve saber, dá pra transar a qualquer hora do dia. Ainda assim existe um horário em que nosso corpo está mais apto para essa tarefa.

A questão é que o corpo humano tem um ritmo circadiano ou cronótipo, que basicamente é um relógio interno que alterna coisas como se somos mais vespertinos ou da madrugada.

Acontece que isso afeta nossa disposição e desempenho na hora dos momentos íntimos. Até porque normalmente é necessário alinhar o cronótipo feminino com o masculino para unir as forças.

O Pior Horário

Qual é a hora que normalmente se marca um encontro romântico? Pois é, pode não ser a mais adequada para o seu corpo.

O período entre 21 hr e 1 hr é comumente horário escolhido para relação sexuais, é o que reforça a pesquisa da revista científica.

Ainda assim eles apontam que menos de 40% dos entrevistados costumam ter boas experiências durante esse horário. A grande maioria encarava as relações nessa hora como “uma tarefa rotineira e diária”, quase como uma obrigação.

Horário da Energia Baixa

Por mais comum que o horário seja, é justamente quando nossos órgãos e músculos estão se preparando para descansar. Isso chega a ser pior para as mulheres, elas costumam ter o ritmo circadiano diminuído ainda mais durante esse horário.

Infelizmente, as horas mais convenientes, no fim da noite e começo da madrugada, diminuem as chances de uma transa energética e prazerosa.

O Melhor Horário

Hora para transar – Qual o Melhor e o Pior Horário.

Em contraponto, o horário mais adequado para aproveitar o melhor do seu desempenho na cama (ou onde for) é no período da manhã. Literalmente.

Por mais que nem sempre sejam os horários em que você está mais disponível, você terá seu corpo descansado e sua energia completa para meter muito.

O sexo matutino é a escolha perfeita, quando o corpo tem os níveis mais elevados dos hormônios sexuais tanto nos homens quanto das mulheres. E não preciso nem falar como isso aumenta desejo e orgasmo. Use a seu favor.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…