Jogos Eróticos e Fantasias

Que tal ariscar a sorte numa “noite de jogos eróticos” com a sua parceira? Se ainda não experimentou, está na hora de começar a testar alguma brincadeira sexual. Afinal, esse é o tipo de jogo em que ninguém sai perdendo.

Strip Quiz

Não estou falando sobre cor preferida ou o filme que marcou a vida… Mas sim sobre o que gostam na cama, o dia mais marcante para cada um no sexo, a preliminar favorita…

Na hora do quiz, cada um deve tentar acertar a resposta do parceiro. A cada erro, uma peça de roupa é tirada sensualmente.
Além da excitação por causa do striptease, vocês vão esquentar o clima ao pensar e discutir as respostas de cada um. Essa é uma preliminar para ir à loucura!

Dados Eróticos

Em qualquer sex shop você encontra as peças que têm ações e partes do corpo para combinar.
Caso você ache que essa brincadeira não tem mais graça, ainda é possível inovar! Use os dados comuns que possui em casa para definir o significado que quiser para cada número.
Você pode pensar em ações diferentes, desafios e o que mais sua imaginação mandar!

10 Minutos de Prazer

Esse é um jogo para fazer com o despertador do lado! Funciona assim, durante 10 minutos, você tem que realizar todos os desejos dela em relação à preliminares. Vale sexo oral, massagem, beijos pelo corpo…o que ela quiser!

O importante é que ela não pode retribuir nenhum carinho, muito menos ser penetrada durante esse tempo.
Quando o despertador tocar, inverte-se o jogo.

É sua vez de escolher as carícias que deseja receber durante 10 minutos, também sem retribuir o toque e sem deixá-la penetrá-la.
Quanto tempo será que vocês aguentam nessa brincadeira?

Vestindo Personagens

Todo casal tem suas fantasias quanto a viver personagens: médico e enfermeira, aluno e professora, patrão e empregada, bombeiro e vítima em perigo…

Qual a sua Fantasia?

Sem vergonha, vistam esses personagens (seja com fantasias ou apenas na imaginação) e encenem uma história bem erótica juntos.
Lembrem-se de seguir os papéis, assim podem surgir experiências totalmente novas no sexo!

Caça ao Tesouro

Se você e sua parceira NÃO têm receio em usar acessórios no sexo, uma boa sugestão de jogo erótico é preparar uma caça ao tesouro.
A ideia é que um de vocês esconda os brinquedos por diferentes partes da casa.
O outro deve procurar seguindo pistas e, a cada objeto encontrado, vocês param para brincar um pouco juntos.

O legal é, mesmo depois de o jogo terminar, manter os brinquedos escondidos em locais que só vocês podem encontrar. É possível que sejam surpreendidos em momentos em que menos esperam!

Cabra-Cega

Outra brincadeira de quando éramos crianças e que pode ser revivida de uma forma bem apimentada!
Um de vocês deve ficar vendado com um lenço ou uma gravata, enquanto o outro promove diferentes estímulos sensoriais.

Para estimular o paladar, usem frutas e bebidas. O toque pode ser provocado ao usar diferentes temperaturas e ao massagear diferentes partes do corpo. Por fim, escolham uma trilha sonora bem sensual para deixar os sentidos aguçados!

Desconhecidos

Este é um dos jogos eróticos ideais para casais que querem reacender a chama do relacionamento.
Para colocá-lo em prática o casal deve ficar em algum lugar, que pode ser um bar, um parque ou uma boate, e eles têm que se tratar como se fossem desconhecidos.

O jogo é basicamente seduzir o outro fingindo ser outra pessoa.
Desta forma, os dois terão que descobrir o que seduz o outro e será como começar denovo, por isso é um jogo ideal para casais que ficaram presos na rotina.
Nessa sedução vale tudo: olhares, toques, palavras sujas, o que for necessário para que o outro caia na rede de sedução.

Escrevendo Palavras

Nesse jogo, você pode usar canetas comestíveis ou simplesmente usar sua própria mão para fingir que está escrevendo.
Com sua parceira nu, vá escrevendo palavras nas costas dela e peça para ela reconhecê-las.

A cada acerto, você pode beijá-la no lugar onde ela escolher, ou lamber o que foi escrito. Se ela errar, você pode dar tapas na bunda dela ou em algum outro lugar do corpo. Ela pode fazer o mesmo com você.
Encontre o ponto erógeno

Um dos melhores jogos eróticos é brincar com o corpo do outro e testar sua sensibilidade.
Para começar, vocês se desnudam (ou ficam com pouca roupa) um de frente para o outro.

Um dos dois pensa em um ponto em seu corpo, e o outro tem que adivinhar o que é e beijar partes do corpo do outro para descobrir o ponto certo.

Outra variação deste jogo é ir acariciando, beijando ou lambendo alguma parte do corpo do seu parceiro, e então você tem que repetir o mesmo gesto no outro.

Um jogo dos mais eróticos que permite que você e seu parceiro descubram que áreas são mais erógenas nos corpos um dos outros.

Baralho Erótico

Com um baralho na mão, as possibilidades são infinitas. Você pode soltar a imaginação ou apostar nos jogos já conhecidos, e fazer o outro pagar um castigo de sua preferência conforme for perdendo.

Nos sex shops existem vários tipos de baralho, mas o do Kama Sutra, com imagens de diferentes posições sexuais, é o mais popular.
Entre os jogos eróticos que podem ser jogados com o baralho, com certeza o mais conhecido é o strip poker, uma versão mais caliente do poker tradicional.

Deve-se começar a jogar com o mesmo número de roupas e, à medida que alguém perde, as roupas desaparecem.
Uma vez nus, vocês podem continuar o jogo e, em vez de pagar com uma prenda, vocês pagam com ações sensuais, por exemplo.

Jogo da Velha Sexy

O jogo da velha, aquela velha brincadeira nas horas de tédio interminável, também pode ser usada em um momento a dois.
Vocês só vão precisar de um tabuleiro de jogo da velha que vem acompanhado de copos de shot (você pode comprar em qualquer loja de departamentos).

Cada copo de shot representa o X ou a bolinha e deve ser preenchido com alguma bebida alcoólica. Quem perder, bebe e tira uma peça de roupa.
Nada como deixar a inibição de lado com uns bons drinks.

Confissões

Este jogo é uma boa preliminar!
Quando estiver em um local público, como em um restaurante tendo um jantar íntimo, comece a trocar bilhetinhos ou mensagens pelo celular com a sua acompanhante, fazendo confissões sobre sexo.

A ideia é ser bem provocante, fazendo sugestões sobre o que tem vontade de fazer na cama quando forem embora, contando como é a roupa íntima que está usando, relembrando algum momento bem quente que já podem ter tido ou sugerindo como podem começar as preliminares assim que entrarem no carro…
Vocês não vão conseguir esperar nem pela sobremesa!

O grande segredo para jogos eróticos esquentarem a relação é que vocês estejam se sentindo confortáveis com o a proposta. Use a imaginação para explorar, sempre respeitando o que cada um gosta na cama! Por isso, talvez, você queira fazer isso com uma scort girl…

Divirta-se na cama! Depois de conhecer alguns exemplos de jogos eróticos que pode começar a testar já no próximo final de semana, é hora de convidar uma garota para entrar na brincadeira!

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…