” Matando a Saudade da Gordinha no Motel ”

Meu nome é Diego, tenho 32 anos e moro em Manaus/AM. E sou Fã desse site e em 2019 conheci Karol, branquinha olhos claros e cabelos loiros e 1,68 de altura.

Karol e eu nos conhecemos atraves do site Acompanhantes Manaus, conversamos e nos provocamos bastante. Então marcamos e nos encontrarmos para um sexo casual.

Quando cheguei no local marcado, ela já estava lá. Uma gordinha sensual, com uma cara de safada e seios fartos. Conversamos um pouco e fomos para um motel.

Quando chegamos lá ela eu estava um pouco nervoso, procurei me acalma, logo depois segui beijando sua boca e acariciando seus seios, ainda por cima da blusa. Senti os biquinhos ficarem durinhos e aos poucos começamos a tirar nossas roupas, tirei sua blusa e sua calça em seguida tirei minha calça e minha camiseta.

Assim que tirei a calça ela se aproximou passou e segurou meu pênis ainda por cima da cueca, que além de já está bem duro, estava quente de tesão. Ela me olhou e disse:

– Quero sentir ele todinho dentro de mim.

Puxei ela para a cama, deitei-a e comecei a lamber suas coxas, não demorou muito para ela me puxar para lamber sua pepekinha, que o fiz sentindo que já estava encharcada. Puxei sua calcinha de lado e senti sua xaninha toda molhadinha e a partir daí foram sequências de orgasmos, senti quando gozou apertando minha cabeça com suas coxas e puxando meus cabelos.

Depois eu deitei e ela veio por cima, sentando e gozando quase que instantaneamente, eu aproveitei e fiz ela cavalgar muito e gozar também. Mamei gostoso aqueles lindos seios enormes que estava doido para lambê-los.

Deitei-a erguendo suas pernas e seu quadril e meti com vontade naquela bucetinha, ela estava muito molhada e quanto mais eu metia mais ela gozava. Judiei segurando meu orgasmo para ver aquela mulher se contorcer naquela cama enquanto gemia alto e muito.

Após ela gozar umas 5, ou mais vezes, gozei exausto sabendo que ela estaria sem energia após gozar tantas vezes. Tomamos uma ducha juntos e fomos embora sabendo que esse sexo casual iria se repetir.

E repetiu na semana seguinte.

As Melhores Acompanhantes de Luxo em Manaus, Voce Só Encontra Aqui!!!

Deixe uma resposta