MOTIVOS DE PROCURAR ACOMPANHANTES DE LUXO, ALÉM DE SEXO…

Além de sexo, claro, existem os mais variados motivos para se procurar Acompanhantes de Luxo. Imagina quais são os pedidos mais comuns? Então confira o que elas revelaram.
Garotas de programa (e garotos de programa também) contaram as experiências mais frequentes, que vão além do prazer sexual.
Procurar Acompanhantes: Os 5 pedidos mais comuns dos atendimentos
1. COMPANHIA
O mais comum é, realmente, o fato de procurar uma acompanhante nesse sentido. Além da questão sexual, as acompanhantes falam sobre esse lado de ser uma companhia para momentos de solidão e vazio.
“Ter um pouco de carinho, dormir de conchinha. Pode parecer estranho com desconhecidos, mas é da mesma forma que pode acontecer com alguém que conhecemos em uma balada, por exemplo”.
2. SINCERIDADE
Além do fato da companhia, também está envolvido um fator ainda mais íntimo: uma conversa de verdade. “Muitos clientes só querem conversar” e isso pode ser sobre os mais diversos assuntos.
Tem gente que procura para desabafar sobre alguns problemas, como em uma terapia, ou realmente viver uma experiência do momento conversando sobre a vida da acompanhante e interesses em comum, como uma encontro tradicional mesmo.
3. DROGAS
Por mais que alguns associem o universo das acompanhantes com drogas, isso é algo bem relativo. Mas muitos homens e mulheres têm fetiches ligado ao uso de drogas e procuram companhia para usá-las na discrição de um atendimento.
É ainda mais comum para quem quer vivenciar a experiência com maior sensação de liberdade e de poder fazê-lo sem julgamentos, conforme os próprios entrevistados revelaram.
4. EVENTOS
Sim, procurar acompanhante para literalmente acompanhar em eventos é uma prática super comum. Muitos clientes, dos mais variados estilos, pagam para serem acompanhados.
Pode ser para não estarem sozinhos, ficarem menos desconfortáveis ou, efetivamente, para trabalharem a imagem.
5. CROSSDRESSER
Por mais que seja também nos sentidos mais fetichistas, existem pessoas que são simplesmente crossdressers – gostam de usar roupas do sexo oposto. Entre quatro paredes e dentro de um atendimento sentem a vontade de trocar de roupa com a acompanhante.
As acompanhantes afirmam que a prática não tem a ver, necessariamente, com práticas homossexuais. Esses clientes somente querem um lugar sem preconceitos para ter a sensação da peça feminina, a provocação e o que é chamado de Inversão (rende um artigo só sobre isso!).