” Não Sabe Como Ter Barba Cheia e Bonita? A Gente Explica! ”

” Já se foi o tempo em que as mulheres achavam o rosto liso mais bonito. Como ter barba cheia é bacana, não é mesmo? Passa ideia de seriedade e charme, além de fazer um bem danado ao nosso ego. Nada contra quem gosta da cara limpa, claro. Mas, as coisas mudam e a preferência agora é outra.

Neste texto, vamos mostrar como ter barba cheia, saudável e sempre vistosa. É importante demonstrar zelo, pois ser tosco não é mais sinal de viribilidade beleza? Então, acompanhe e boa leitura!

Evolução do Estilo Masculino

O gosto pelos homens de barba cheia já vem desde o início dos anos 2000. Nasceu como uma espécie de movimento involuntário dos caras para contrastar com o look boy band dos anos 90. E, convenhamos, deu certo pra caramba! As mulheres toparam a troca numa boa, o que auxilia na hora da conquista. Tanto que, até hoje, a preferência continua pelos barbados, sabia?

Os minúsculos bigodes e barbas em linha fina das bandas de pagode ficaram no passado. Ainda bem! Os anos 90 ficaram conhecidos como libertários para o nosso estilo de vida, mas o pessoal acabou não sabendo muito bem o que fazer com essa liberdade.

As cores vibrantes em estampas geométricas, resquícios de ombreiras, cabelos pintados estilo Backstreet Boys, e o motivo de ninguém postar fotos dessa época no Instagram: os bigodes e barbas. Dá até vergonha desse passado distante. Um brinde aos novos tempos!

Dicas de Como Ter Barba Cheia e Bonita

Deseja chamar a atenção da mulherada por onde você passar? Pois veja aí as nossas dicas para ajudar no crescimento da barba cheia e livre de falhas.

Vá ao Dermatologista

Se você não é chegado a consultórios, mas quer desfilar com uma barba cheia e atraente por aí, terá que fazer um esforço. O dermatologista é o profissional certo para indicar os produtos mais adequados para o seu tipo de pele e de cabelo. Ele pode até receitar medicamentos para estimular o crescimento dos pelos.

Lave e Hidrate o Rosto

Barba e cabelo são naturalmente gordurosos e acumulam muitas impurezas. As partículas sólidas grudam nos pelos mais facilmente. Lavar é essencial para o processo de desenvolvimento da barba e conseguir uma barba cheia. Deixa os fios macios e com a aparência agradável, além de facilitar o crescimento.

Também adquira o hábito de pentear a barba. É bom para retirar os pelos fracos e favorecer o aparecimento dos mais fortes.

Utilize os Produtos Corretos

Faz muito tempo que inventaram os produtos específicos para saúde estética masculina. Eles não só contêm os elementos adequados para nosso tipo de pele e de cabelo, como apresentam os aromas mais compatíveis com nosso gosto.

Para a barba, use balm hidratante e o pente de madeira para deixar os fios no lugar. A cera modeladora é para quem dá algum formato para o bigode — como o Handlebar ou o Dali, que são curvos.

Procure Um Barber Shop

Tenha sempre um profissional de confiança para dar aquela ajeitada. Depende do seu tipo de barba: alguns exigem visitas semanais, enquanto outros, mensais. Se já souber como tratá-la sozinho, ótimo!

O bom dos barber shops é contar com novas sugestões, mão de obra qualificada e as conversas de barbearia que nunca mudam: mulher, sexo, e, às vezes, futebol. Você relaxa com a galera e ainda sai de lá bonitão.

Gostou de aprender como ter barba volumosa e admirável? Pode acatar nossos conselhos, camarada. Com certeza, você vai sentir os efeitos em poucos meses de cuidados. As mulheres vão se impressionar, pode anotar. Faz bem cuidar de si, e a barba é um acessório versátil, vai combinar com seu estilo.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…

Deixe um comentário