O Fetiche de Inversão de Papéis

Hoje o Acompanhantes Manaus trouxe um assunto que interessa a clientes na sua busca por prazer quando procuram uma boa Acompanhante de Luxo. O fetiche da inversão se apresenta como algo elástico, variando a intensidade. Manifestado desde ao ver seu parceiro com uma peça de roupa do sexo oposto. Não pense que é algo só de homens com desejo por dominadoras.

Um dos apetrechos principais é a cinta peniana. Nela, um dildo acoplado é usado pela mulher que vai penetrar. Um fetiche que tem feito parte da rotina de casais heterossexuais há décadas e não é mais novidade.

Pesquisa realizada com 4.000 usuários da internet revelou que 43% já praticaram a inversão, 54% têm vontade de experimentar e 3% dos participantes não quer experimentar.

Homens que Gostam da Inversão de Papéis

Qual será o tipo de homem que pratica o fetiche da inversão? Será que você é um deles e não teve a chance de experimentar? Apesar da modernidade, mulheres podem achar estranho. A falta de oportunidade, intimidade e compreensão dessa tara faz com que homens busquem uma profissional. Elas já estão acostumadas com os tipos de fetiches e podem ajuda-lo caso seja iniciante.

Homens e mulheres praticando a inversão são pessoas já libertas dos preconceitos. Afinal, a prática do sexo envolve intimidade e liberdade. Não seria possível realizar nada disso sem confiança na parceira que será a inversora.

Quanto aos homens, existem dois tipos que curtem o fetiche. Vamos separá-los em dois grupos mais simples: os que gostam da feminização e os que preferem realizar o fetiche sem feminização e não sentem prazer assim.

Com Feminização

Existem homens que além de sentirem prazer sendo penetrados, gostam que a parceira os chame de “minha putinha”, de “garotinha safada”. Querem que a inversora peça para rebolarem e gemerem como mulher. Gostam de sentir que ali são uma mulher, mas não, necessariamente, querem se vestir como uma.

Com crossdressers e Sissy Maids, a inversão é mais intensa e pede que se travistam e se comportem durante a fantasia como uma mulher.

Sem Feminização

Hoje, exploramos um leque enorme de opções para conseguir prazer. Muitos casais já experimentaram e exploram até como uma ferramenta para melhorar a penetração feminina. Não existe certo e errado.

Há os homens que procuram uma acompanhante para praticarem o fetiche da inversão e há homens que realizam a inversão com a parceira buscando sentir prazer semelhante ao que dão quando estão penetrando sua mulher.

Fetiche de Inversão Melhora o Sexo

Sabe-se que alguns casais, depois de muito tempo de relacionamento, acabam entrando numa rotina repetitiva. Os novos fetiches podem ajudar. Muitas parceiras tem vontade praticar a inversão com o marido. Claro que algumas são trazidas a esse mundo de estímulos diferentes por conta do parceiro também, mas o que se percebe é uma melhora na saúde sexual e na confiança entre o casal que insere esses diferenciais. Veja alguns relatos:

“Inversão, foi com quase seis meses de namoro que começamos. A Luísa começou a praticar sabendo através de mim que trouxe pra ela a novidade. Agora, três anos depois, ela já se sente confortável, não tem mais receio e aversão por nada. Tudo é muito natural entre a gente. Adoro quando minha mulher é dominadora. Gosto de me sentir usado. Temos na nossa intimidade várias formas de masoquismo. Usamos apetrechos como consolos, chicotes e a cinta peniana. “. Luis, 37, sobre a relação com Marta, 25.

“A Inversão me Faz Ejacular Sem Tocar no Pau”

“Adriana é minha parceira há sete meses e durante uma conversa com as amigas, umas delas que já me conhecia, disse para ela sobre a prática da inversão. Um dia, ela me confessou que deseja ter uma experiência. Hoje, faz parte da nossa rotina. Uma vez ou outra, praticamos. Muitas vezes, ela reserva o dia para ser apenas ela ativa. Ajudou bastante nossa sexualidade e praticamos sem neuras ou cobranças. A Inversão me faz ejacular sem tocar o pau. Você só acredita que vira um vicio, depois de praticar a primeira vez.”, Nando, 50, sobre o relacionamento com Beatriz, 42.

Entrem na Pagina do Blog no Acompanhantes Manaus Para Ver Mais Dicas e Historinhas…