Pode existir amor entre clientes e Acompanhantes?

Olá! Neste post vamos abordar e responder a seguinte pergunta: Pode existir amor entre clientes e acompanhantes?
Em primeiro lugar, esse é um assunto que gera muitos questionamentos e traz consigo uma série de dúvidas. O que por sua vez, nos faz pensar sobre a questão do Sexo e o Apego.
Correlação de sexo e apego com Acompanhantes
Portanto, antes de falarmos diretamente sobre a existência do amor entre clientes e acompanhantes de luxo, achamos interessante fazer um breve esclarecimento sobre a nossa correlação entre o sexo e o apego.
Bem, segundo a cientista e pesquisadora da Universidade de Rutgers, Dra. Helen Fisher, o amor pode ser dividido em 3 sistemas principais do cérebro: sexo, romance e apego.
Desejo Sexual
A luxúria provém do hipotálamo, região do cérebro que também controla necessidades básicas como comer e beber.
Temos receptores específicos no hipotálamo para hormônios como testosterona – também presente nas mulheres – potencializa conexões a todos os tipos de reações físicas.
O resultado disso é uma forte e familiar inclinação para a reprodução.
Sistema Romântico
Este sistema é o culpado por todas as loucuras de amor. Estudos imagéticos do cérebro comprovam que quando se está apaixonado têm alta atividade na área ventral tegmental. E essa área do cérebro, é responsável pela motivação, prazer e paixão.
Cientistas também chegaram à conclusão de que a substância serotonina é baixa neste tipo de amor; assim como em situações de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC’s), depressão e ansiedade.
O resultado é uma perseguição obsessiva da pessoa desejada, um otimismo implacável e até um tipo de vício.
Sistema de apego
É devido a este sistema que as pessoas continuam juntas quando acaba a dose de dopamina (ou seja, quando o romance acaba).
As substâncias responsáveis pelo apego são a oxitocina e vasopressina. Estranhamente, estes hormônios calmantes são secretados pelo hipotálamo, região que alimenta nossa luxúria.
Ou seja, agora que abrimos um pouco o leque sobre, desejo sexual, sexo e apego, podemos explanar mais, sobre essa possível relação de amor entre clientes e acompanhantes.
Pode existir amor entre clientes e acompanhantes de luxo?
Acima de tudo, podemos afirmar que são “N” os motivos para que os clientes (Homens), optem, procurem pela companhia de uma acompanhante de luxo.
De acordo com os relatos de algumas Acompanhantes, a grande maioria de seus clientes homens, são casados, ou já mantém algum tipo de relacionamento afetivo.
Percebemos que, assim como as mulheres, os homens também querem se sentir desejados, cobiçados ou com poder. Ou seja, muitos desses homens optam por uma acompanhante de luxo para satisfazerem algumas dessas sensações, ou apenas por mero prazer sexual.
Isso pode soa bem familiar, mas, a maioria dos clientes buscam por algo que não tem em casa, ou simplesmente estão em busca de preencher a sensação de desejo ou poder.
No entanto, as Acompanhantes ao saírem com seus clientes, de certa maneira ativam esses gatilhos de desejo e poder, por meio de atitudes simples, tais como: Elogios, olhares, paquera, toque físico, ou até mesmo, o simples fato de ver sua parceira entusiasmada.
O convívio inevitavelmente gera um vínculo, seja ele emocional (apego) ou apenas sexual (coisa de pele mesmo).
Ou seja, nós seres humanos temos, de forma inata, essa necessidade de amar e sermos amados. Logo, podemos concluir que não é diferente ou impossível haver esse tipo de vínculo na relação entre acompanhantes e seus clientes.
Em conclusão, podemos afirmar que sim, existem acompanhantes que casam, têm filhos e chegam a formar uma família até mesmo a partir do convívio com um cliente, até então.