SER INFIEL E CONTINUAR TRAINDO MINHA MULHER ME FAZ FELIZ

Um assunto muito polemico para todos aqueles que estão em um relacionamento em ponto morto onde há pouca novidade e a parte psicológica não consegue cobrir as necessidades da parte física.

Primeiro de tudo, seja mulher infiel ou homem traidor… primeiro de tudo tem que ver se está fazendo para salvar seu relacionamento. Nesse caso, você se importa com a felicidade da sua parceira e não é questão de foder com todo mundo da cidade de forma que ao final saiba e traga um caos total no seu relacionamento até acabar mesmo.

Seguindo o raciocinio, o que fazer para não ser pego:

Use acompanhantes de luxo profissionais: normalmente são discretas. Também não tem capacidade de lembrar todas as pessoas que atendem e seu anonimato sempre irá ficar mais seguro.

Tenha relacionamento com garotas de programa de outra cidade. A final, sempre cabe a possibilidade que alguém veja você.

Prefira acompanhantes de site onde o contato é individual e não existiram terceiras pessoas no processo. Ir numa boate, casa de massagens ou terma deve ser colocado em segunda opção pois você ficará muito exposto.

Seja qual for sua necessidade física, controle ela. Não faça disso uma rotina. Ou seja, esqueça trair uma vez por semana, uma vez por mes… A partir de cada 3-6 meses, pode ser um tempo ótimo para você saber apreciar nesse tempo seu relacionamento e não acostumar a pele de outra pessoa.

Não use seu telefone para o contato. Compre um segundo chip.

Não use seu cartão.

Se possível, alugue um carro para ir até o lugar onde irá acontecer.

Use instrumentos faces de adquirir como uns óculos que possam ainda mais resguardar seu anonimato.

Como vocês podem ver, é prioridade fazer e esquecer, sem deixar rastro. Porém, quando a assiduidade aumenta, a chance de ser pego ou decidir acabar com o relacionamento incrementa também. Então, regulem. Se no caso, seu intuito foi saciar experiencias que não pode realizar com sua mulher ou homem, faça um plano de ação… 1 relacionamento por ano e acabar com isso em 5 anos.

Lembrem sempre que o instinto é passageiro e o relacionamento que completa você tem a ver mais com a química psicológica que existe no casal.

Então, a ideia romántico de envelhecer junto com sua mulher sempre é uma ideia recomendável especialmente quando ha harmonia. No caso, contrario, lógico, discuta e se não há solução saia. Ao final do dia, existe uma lógica bem prática para ser infiel em favor da felicidade.

Sigam a pagina do Blog no Acompanhantes Manaus para mais dicas….