SEXO ANAL COM ACOMPANHANTES DE LUXO– GOSTA DISSO?

O assunto “sexo anal” é muitas vezes erroneamente percebido como sujo ou tabu. Isso é provavelmente em parte porque este nos deixa tão loucamente excitados – mas ele não tem de ser qualquer uma dessas coisas. De acordo com uma pesquisa recente, 44% dos homens heterossexuais relatam ter feito sexo anal pelo menos uma vez em suas vidas, e 36% das mulheres heterossexuais também. Assim, o sexo anal não é tão incomum atualmente.
Uma grande parte do apelo ao sexo anal aos homens resume-se em uma coisa: poder. O homem definitivamente tem todo o poder e controle durante o anal, especialmente quando ele está em cima dela. A mulher é muito vulnerável nesta posição, e estar na posição dominante pode ser realmente quente e emocionante.
Outra parte do apelo do sexo anal é causado por este trazer uma sensação diferente, mais “apertada” do que a do sexo vaginal. O reto, uma vez pronto, literalmente engole o pênis e pede mais. É bastante intenso, e a contração maior lá atrás faz dessa posição algo muito melhor.
Mas não são apenas os homens que gostam de sexo anal. Muitas mulheres gostam do jogo anal devido à incrivelmente rica oferta de nervos e à sensibilidade aumentada da região. Na verdade, o bumbum é a parte do corpo com maior concentração de terminações nervosas, após os genitais.
Há também o bônus adicional de não ter que se preocupar com uma possível gravidez.
Dicas para o jogo anal
É importante ressaltar que nem todas as mulheres gostam de sexo anal. Na verdade, algumas mulheres relatam que a experiência é dolorosa e desconfortável. No entanto, parte da razão para isso pode ter algo a ver com o fato de que muitas mulheres que tentaram sexo anal dizem que a experiência não foi planejada, e muitos deles relataram usar nenhuma lubrificação.
Ao contrário da vagina, o ânus não é auto lubrificante e uma tentativa de fazer sexo anal sem a ajuda de lubrificantes artificiais pode produzir desconforto. Eu sei que todos nós assistimos aqueles filmes onde um cara apenas cospe na bunda da parceira e, em seguida, a penetra, mas na vida real, não é assim: você realmente tem que usar lubrificante para o sexo anal.
Por outro lado, não há lubrificante suficiente no mundo capaz de compensar a falta de aquecimento. Então, antes da penetração, concentre-se em diferentes tipos de preliminares, como beijar, conversas quentes, ou sexo oral para entrar no clima. Enfiar o dedo no ânus pode ser uma forma confortável e gentil para começar a explorar a área também.
E, o mais importante: se você não está em um relacionamento monogâmico ou você está com uma acompanhante de luxo, então você deve absolutamente usar camisinha para sua proteção. Sempre que as pessoas têm relações sexuais, mesmo vaginal, podem haver cortes microscópicos, por meio dos quais é possível pegar DSTs virais.
Além disso, o preservativo deixa o sexo anal ainda melhor, pois a sua suavidade responde melhor ao lubrificante do que a pele. Camisinhas também deslizam mais fácil, e são mais confortáveis consequentemente. Assim, não somente aumentará a sua segurança sexual, mas, durante o sexo anal, usar um preservativo lhe dará mais prazer do que sem ele.