Um trabalho em Grupo

Essa semana fechei  um trabalho muito gostoso pelo site ACOMPANHANTES MANAUS !

meninos de Boa Vista precisando de companhia para sair, conversar, beber e uma festa diferenciada !

me ligaram comentando que eram 3 garotos e que iam querer eu e mais 2 meninas para animar a noite ! o encontro seria em um bar e de lá começaríamos a alegria !  fechando o cachê e as amigas, lá vamos nos!

Local foi cacharia do Dedé em Manaus. Normalmente quando saio pra fazer externa, gosto de ir sensual discreta e elegante, até porque sou uma mulher alta e com corpo grande e bem desenhado . eu realmente não passo desapercebida por nenhum lugar que chego ! e foi exatamente isso que aconteceu ! chegando lá eu e mais 2 amigas Gatas, não vou mentir que aquele dedé parou pra dar uma observada em nos ! Quase não gostamos né !

achei o máximo vendo a cara dos homens que me olhavam …me desejavam… “claro meu cliente também AMOU ! “……

e começamos a beber…beber…beber…. abraços, risadas, carinhos, olhares sacanas e porque não umas mãozinhas discretas e gostosas ! eu adoro sair desse jeito com muita gente ! adoro essa sacanagem ! as meninas eram bastante espoletas também então os momentos no bar foram muito descontraídos !

apos muiitooos drinks…todo mundo bem “alegre” fomos pro Motel e lá começou a verdadeira festa ! nos já estávamos bem doidinhas dos drinks e entrando no motel já tiramos as calcinhas e mostramos para os homens, eles ficaram muito excitados ! eu estava com meu cliente do lado e ele de leve colocou sua mão por baixo da minha saia e sentiu minha bucetinha já toda molhada !

eu realmente estava excitada com tudo aquilo !

mal entramos no quarto grande e logo as meninas tiram as camisas ficando com os peitos a amostras ! elas estavam querendo festa mesmo ! os homens já bastante excitados, cada um pegou sua gatinha e foi pra um canto ! vou confessar que não gostei ! estava esperando uma suruba doida, mas acho que os meninos ficaram tímidos com nossas alegrias! …

me diverti muito com meu cliente ! foi uma delicia nosso sexo e escutar os gemidos das amigas me deixava mais excitada ! foi um momento que eu gozei gostoso !

no final de tudo, tive que agradecer a companhia de minhas amigas comigo dando um beijo na boca em cada uma delas na frente dos clientes. Eles ficaram muito excitados . pena que o tempo acabou e tivemos que vir embora !

não tenho duvida que em breve voltam e vão querer mais .