Uma hora e meia de sexo com um cliente Fodástico

Me encontrei com um novo cliente do ACOMPANHANTES MANAUS. Na semana anterior a abordagem foi educada, inteligente e foto no perfil. Tem como resistir? rs
Trocamos algumas mensagens e me disse que na semana seguinte, entraria em contato novamente. Assim aconteceu, ele me contatou e combinamos horário e local.
Devido a minha localização ser bem próxima seria a melhor forma de encontrá-lo, já que o local escolhido foi um motel na cidade.
Combinamos às 12:30 e eu sair do apartamento as 12:25, era o tempo suficiente para chegar no Local, mas me deparei com avenida tumultuada por causa do transito nesse horário, mas imediatamente enviei uma mensagem para avisá-lo. Ainda bem que ele ficou ciente do problema para não pensar num possível atraso proposital.
Ele me aguardava em frente ao motel, trocamos um selinho e fomos para a recepção.
Na suíte, nos beijamos muito e eu comecei a me despir. Ele tirou a camisa, a calça e quando tirou a cueca, vi um homem super dotado rs
Nos banhamos e em seguida caímos na cama, me chupou, me fez gozar e se lambuzou no meu gozo. Lembro muito bem rs
Ele se deitou e foi a minha vez de chupar aquele pau deliciosamente e pelos movimentos que fazia, estava gostando.
Coloquei o preservativo e fiquei sobre ele tentando introduzir o pau na minha bocetinha. A penetração ocorria a cada centímetro, de repente, me senti preenchida. Que delícia!!!
Mudamos de posição, ele veio sobre mim e meteu na minha boceta sussurrando no meu ouvido, depois de lado e de quatro. Fez me gozar novamente, mas ele me disse que demorava pra gozar, então tirei o preservativo e voltei a chupá-lo até melar o meu rosto de porra.
Deitei ao seu lado e ficamos conversando por algum tempo. Tomamos uma ducha juntos, ele seguiu para os seus compromissos e eu continuei na suíte ate inspirar o nosso horário, depois peguei um ubber e fui para meu apê.
Porem gostei muito desse encontro, espero ve-lo em breve bjus com muito amor e carinho meus amores e um otimo carnaval a todos…