Uma pernoite Demais !

Oi meus amores! Mais uma historia incrível que aconteceu comigo essa semana. Vem uma ligação, era um rapaz muito educado e gentil. Tivemos uma conversa com muitas risadas e agradável, ai já gostei dele ! … resumindo de um encontro de uma hora o cliente se empolgou tanto comigo que decidiu fechar uma pernoite ! disse que me encontraria as 9 para sairmos para jantar e após iriamos sair pra festa e a noite iria rolar diferente ! .

Logo eu, que nada gosto de festa ne ! já me animei e não aguentava esperar as horas passar para poder sair com esse cliente ! separei minha melhor roupa, um vestido preto coladinho, lindas joias e uma maquiagem deslumbrante para ver ele.

9 horas e estava ele no flat para me pegar. Era um rapaz novo, com vestimentas elegantes e bonito ! eu já gostei ne ! vi ali que minha noite iria ser mais prazer pra mim que pra ele . nessa exata semana tinha trabalhado bastante então decidi que ia tirar esse trabalho para levar meu cliente como se fosse um boy que eu estivesse paquerando, a noite como se fosse um dia normal de balada que amo ir e a festa em geral me divertir ao máximo como se fosse um dia de diversão meu . pronto foi o que fiz !

Fomos jantar em um gostoso restaurante com direito a champagne ! ameiiii a educação dele e a gentileza ! que rapaz bem educado ! jantamos um prato com carnes e começamos a conversar sobre a vida ! ele é um rapaz de negócios e parece que de sucesso ! já gostei ! adoro conversar com pessoas vitoriosas e que possam acrescentar algo na minha vida !

Após isso fomos a uma baladinha de sertanejo na cidade. Quem me conhece, sabe que amo dançar sertanejo então ele acertou na tampa meu gosto ! a noite foi rolando, pedimos uma vodka e ali começamos a beber, dançar, dar muitas risadas, beijos e carinhos ! não vou mentir que comecei a ficar bêbada e me soltar mais, e com isso, minhas fantasias foram a loucura !

Comentei pra ele, voce já saiu com 2 garotas? Ele disse que não.. perguntei se ele tinha essa fantasia e o que achava da ideia? Ele disse que ia amar ! ainda mais se fosse comigo ! naquele envolvimento todo, a festa rolando e as coisas acontecendo, reparei que tinha uma menina olhando pra nos direto, sorria, e estava tentando se aproximar… pensei  È HOJE que esse cara tirou a SORTE GRANDE! Kkkk

Maliciosa e vivida como sou , sabia que aquela garotinha tava querendo onda e como já estava na festa mesmo resolvi engatar a brincadeira. Cheguei nela sorrindo, brincando e convidei ela pra ficar conosco na mesa, beber, e se divertir conosco. Ela aceitou prontalemente.

Ela me olhava maliciosa, com cara de menina sapeca que queria aprontar. Hahhaha.. eu estava amando aquilo ! acho que na realidade ela veio pra mesa não com o intuito do meu cliente, mas de me agarrar ! kkkk… que noite ! que noite ! …

Bebida vai , bebida vem , conversa vai , conversa vem… e logo bati a real pra ela . “amiga, voce já saiu com um casal? Teria interesse? “ . a resposta foi mais direta ainda “não! Mas amaria sair com voce ! se tiver que levar ele to junta !”.

Vou confessar que nunca aconteceu isso comigo, nunca uma mulher foi tão decidida em cima de mim e eu achando que estava doida , mas a menina estava querendo mais onda que eu !

Cheguei no meu cliente e disse “hoje voce esta com sorte! Vamos para o motel em 3” hehehehe.. hoje será seu dia ! e assim fomos ! logo decidi que poderíamos ir embora e continuar a festa no motel , convidei a garota e ela veio conosco . no caminho para o motel , como estávamos de ubber, fomos nos 3 atras. Eu fiquei no meio e meus 2 gatinhos 1 em cada lado. Voce acredita que a menina puxou minha cabeça e me deu um beijo ? euuu não acreditei naquilo ! hahahaha.. pra não ficar tão sem graça a coisa, logo após eu beijei meu cliente e assim fomos indo para o motel !

Meu cliente estava doido ! sua fantasia ia acontecer na maior loucura ! foi algo realmente inesperado! Chegamos no quarto ela já colocou uma musica e começou a dançar em cima da cama. Pulava e dançava, olhava pra nos com cara de safada e não demorou muito pra ela me chamar. Eu empolgada subi ! não demorou muito e ela começou a me beijar loucamente ! caramba ! que beijo gostoso ! meu cliente pasmo com tudo aquilo só apreciando a loucura da noite !

E dali só foi alegria ! a menina começou a tirar a roupa, começou a tirar a minha e começamos a nos beijar enlouquecidamente ! aquela mistura de álcool com uma tara gostosa estava deixando o clima muito quente ! não vou mentir que me espantei com a falta de timidez da garota ! ela realmente sabia que fazia e o que queria .

Comentei para o cliente ficar sentado apreciando que logo eu chamaria ele pra festa. E ali foi ! com os corpos nus, começamos a nos tocar, nos beijar, nos acariciar como se nos conhecêssemos a tempos e nos gostássemos muito ! foi uma sensação incrível ! eu realmente atendo muito pouco mulher, mas aquela menina e a empolgação do momento me fez ter uma noite incrível ! … logo ela começou a me chupar ! gente como ela chupava bem ! ali eu vi que ela gostava mesmo de menina !

Os lábios dela eram tão delicados e ao mesmo tempo tao certeiros no meu clitoris ! eu incrivelmente gozei na boca daquela mulher ! … como eu não tenho muita experiencia com mulheres resolvi responder a seu agrado maravilhoso e trouxe meu cliente para chuparmos ela junto ! obviamente eu comecei mas deixei meu cliente terminar pois tinha mais experiencia kkkk.. a menina foi a loucura ! há … enquanto ele beijava sua linda bucetinha , eu estava beijando sua boca , seus peitos e acariciando muito ela ! aquilo estava me deixando doida ! eu realmente queria mais !

Pedi pra meu cliente colocar a camisinha e dar uma fodida em mim ! e foi o que ele fez ! pedi pra ele segurar ao máximo seu gozo, pois queria aproveitar ao máximo aquilo ! mas vou confessar que estava difícil ! ele realmente estava muito excitado !

Meteu em mim, meteu na garota e não aguentou ! porra !!!!

Caramba que noite ! que noite !!!

Aquela menina não era garota de programa em Manaus , mas ela daria muito bem se fosse ! que menina gostosa !

E assim foi uma noite incrível ! cheia de tesão e surpresas não esperadas !