Uma tarde maravilhosa de sexta feira

Ao fim da tarde desta sexta-feira que já amanheceu orgástica tive um delicioso reencontro com um parceiro queridíssimo! Ele veio ao meu encontro, como de costume, cheiroso e elegante.
Antes de irmos ao quarto nos beijamos ardentemente na sala. Enquanto nos beijávamos ele tirava a bela camisa que vestia, eu, deitada na cama, tirei o vestido preto e justo que estava pedindo para deixar meu belo corpinho.
Então ele deitou-se ao meu lado, beijou-me e começou a me masturbar com voracidade. Gozei facilmente e, então, ele desceu me chupar.
Uau! Que delícia! Realmente os homens que escolhi para serem meus parceiros fiéis são hábeis com a língua! Todas as mulheres do mundo deveriam ter tal sorte! Depois de muito me fazer gozar, ele colocou a camisinha e meteu na minha bucetinha com gosto!
Como de costume, alternava a força da penetração. Gozei muito assim e, depois, de quatro com ele metendo na minha boceta até gozar! Estávamos suados após longos minutos de sexo delicioso sucedido de bom papo e “novidades” literárias.
Dialogar, pré ou pós sexo com homens inteligentes, galantes e bons de cama é digníssimo! Apedreja quem tem inveja ou não sabe o que é ser inteligente, fino, bem humorado, bom de pau e de língua.
Ao vim do encontro eu estava exausta! De prazer, mas exausta. Cheguei no meu Apê fiz um lanche, assistir TV um pouco, um filme e na sequência fui dormir. Acordei cedo hoje no Sábado, E vim logo comentar como foi essa tarde de Sexta-Feira, Desejo à todos um carnaval repleto de alegria e, claro, prudência! Beijos de luz.
Acompanhantes Manaus ! as mais lindas garotas estão aqui !