Viajando com Cliente para Miami

Existe trabalho melhor que o meu ? hahaha.. fui convidada por um cliente que me conheceu no Acompanhantes Manaus, muito querido para conhecer Miami ! combinamos valor e é obvio que fui !

Esse cliente em especial é um cliente que virou amigo ! sim, um grande amigo ! Deus coloca na vida da gente pessoas incríveis e as vezes nos apresenta em situações adversas pessoas que realmente ficam na vida da gente !

Antes de fecharmos até perguntei pra ele, por que ele não convidava uma gatinha dele pra viajar com ele. E ele me disse: Ellen, além de linda, você é educada, espontânea, alegre, de bem com a vida, sabe se vestir, sabe se portar e acima de tudo com você não terei mulher enchendo o saco dizendo que não quer fazer isso, não quer comer aquilo ou que estou olhando pra bunda de tal pessoa, vou mais adiante, se eu quiser ficar com outra pessoa você vai adorar, além de tudo o sexo esta liberado ! hehehe

E não é que ele tinha razão ! foi a 1 vez que visitei Miami ! ele me ajudou a fazer meu visto e fomos pela primeira vez nos dois viajar !

E realmente foi uma viagem incrível ! ele me fez ter um dos melhores momentos da minha vida ! claro não é difícil com ele ! ele é um cliente muito querido e especial pra mim , uma pessoa extremamente amável e que se importa comigo ! então essa viagem estava sendo mais feliz pra mim que pra ele kkk

O mais legal que temos muitos gostos em comum, então não foi difícil nos agradarmos juntos !  realmente tudo que eu gosto ele gosta também e por incrível que pareça o que eu não gosto ele também não gosta ! nos encontramos !

Miami é linda ! cheia de diversão , comida gostosa, bebidas, vista linda para a praia, festas a escolher a dedo e excelentes hotéis ! aproveitamos muito a ocean drive, festas como live e mango, sexo olhando a vista da janela do quarto (ixi isso não poderia contar).

Fomos a uma festa a beira da piscina de um hotel a beira mar e a putaria rolava solta por lá. Achamos que são as brasileiras que são doidinhas, mas analisando bem , as americanas são bem soltinhas . (abaixo deixo a foto de umas americanas) .

Quer também conhecer uma gata como eu pra se divertir ? visite maior site de acompanhantes da cidade de manaus :  www.acompanhantesmanaus.com.br